domingo, 5 de maio de 2013

Passarinho, que som é esse?

  Vocês vão estar pensando "Um post?" "Mas já?" "Que apressadinha.'' hehe
  Sou apressadinha mesmo, e vou inaugurar meu queridíssimo com um post sobre música.
  Como eu já adiantei vou mostrar coisas novas, e vou falar de coisas já conhecidas (é claro ♥), então que rufem os tambores que esse primeiro post será o pontapé inicial e muito especial, pois vou falar do meu amorzinho: Ed Sheeran.
   
Ai ó, que gracinha.

  Não sei se é ele é novo pra vocês ou um velho conhecido, mas de qualquer forma, aqui está.
  Ed Sheeran é inglês, e seu som é um tipo de folk britânico/acústico (não sei definir exatamente) e dono de uma voz tão doce e suave que aumenta meu nível de glicose no sangue, e eu sou apaixonada por ele (ótima definição Marina, parabéns). Ele atingiu a atenção da mídia após ter um de seus clipes protagonizados por ninguém mais ninguém menos que: Rupert Grint, e se apresentou no encerramento das Olimpíadas com um cover de "Wish You Were Here'' do Pink Floyd, e recentemente no Grammy  com Sir. Elton John.  Acho que o que mais me faz gostar dele são as letras, que são, me perdoem a palavra, extremamente fofas (como diria minha avó “Um fofinho esse Ed”) e AH, ele é ruivo. Aqui vai um exemplo da “fofice’’ do moço:
 Ed Sheeran dizendo que chora de saudades da mocinha: “I don't get waves of missing you anymore, they're more like tsunami tides in my eyes.”
 Ed Sheeran dizendo que esta envergonhado: “Tell her that she turns my cheeks the colour of my hair.”
 Ed Sheeran dormindo de conchinha com a moça no sofá: “When we're resembling cutlery on the sofá.”
 Ed Sheeran pedindo a moça em casamento:  See I could do without a tan on my left hand where my fourth finger meets my knuckle.”  (Olha, eu caso.)

  Ficou com vontade de ouvir? Não seja por isso.
   Ai agora você diz "Mas Marina isso é muito bom, onde eu escuto mais?" Calma, que tem o show completinho aqui pra você.
 E aí? Gostou? Olha eu espero que sim. Mas calma, que logo logo tem mais.
                  

2 comentários:

  1. Muito bom...e olha que eu tenho lá meus cinquentinhas...mas aprecio uma boa música, bom papo e boas amizades. Parabéns pelo blog muito criativo o nome.
    Malu

    ResponderExcluir
  2. uma amiga minha me mostrou músicas desse cara, e é bem legal, só não é meu amorzinho nem nada.

    Você escreve bem, pinguin <3

    ResponderExcluir

E aí?