domingo, 5 de maio de 2013

Colocando o trem nos trilhos. Ah, olá.


 Estranhamente eu tô achando isso muito estranho (alô alô pleonasmo).
 Começar coisas é bem dificil pra mim, mas eu tô tentando mudar isso com esse blog, que é uma coisa que eu sempre quis ter (mais ''manter'' do que ''ter'', na verdade).
  Nesse blog eu vou falar sobre coisas que eu amo, vou indicar música boa, vou resenhar livros, vou transbordar os olhos de vocês com coisas inspiradoras e tentar tirar um sorriso do rosto de vocês à cada postagem (poético não? hehe).
 Ah, eu não me apresentei, eu sou a Marina, tenho 18 anos (19 daqui uns dias...), estudo Tradução e Interpretação e amo o que faço (apesar de ter uma lista infinita de coisas que gostaria de estudar também, mas a vida é longa né?), amo música, livros, fotografia, Harry Potter, gatos, café, frio, shows, viajar... e vou parar por aqui por que a lista é compriiiida.
 Acho que é o suficiente, então todos embarcados, chequem seus bagageiros, que o trem esta nos trilhos e já está partindo. O destino? Sinceramente, tenho a maior alegria em dizer que não sei. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?